Chega bem de mansinho, sempre fazendo meu coração suspirar, não pede licença e vai engolindo todo o afeto que guardei durante o tempo que ficou sem me procurar. Mesmo cansada de ser enganada não consigo me conter, você tem meu coração e faz dele o que quiser. Nossos planos ainda são os mesmos, te desejo guardadinho comigo no futuro, não há nada que me faça pensar o contrário, mesmo suas atitudes tolas.
Já que chegou, não posso mais esperar, corro para seus braços, fecho os olhos e me desligo de todo o mundo, "A Beatiful Mess" do Jason Mraz começa tocar pra embalar nosso abraço, se eu pudesse congelava o momento pra evitar a despedida, estou ciente que depois da canção mais uma vezes sumirá, a música diz "Hey, what a beatiful mess this is". Promete que fica aqui? Eu ficarei sempre aqui no mesmo lugar te esperando, sei que como a música diz, somos uma bagunça bem bagunçada, mas do nosso jeitinho a gente se entende e muito bem. Você é meio inesperado, isso me deixa confusa, mereço alguém melhor, eu reconheço. Só que desde que te conheço soube que queria você aqui, assim com seu jeito ridículo.
Mas como não era de se duvidar, você se satisfaz dos meus carinhos e vai embora sem se despedir, me deixa mais uma vez sozinha com todo o amor que eu tinha pra te oferecer. Te adoro e volta logo! Se sentir o mesmo grita no silêncio que eu irei ouvir.
to xonassss *___*
ResponderExcluirto xonassss *___*
ResponderExcluir