28 outubro 2012

Quanto vale uma lembrança?



Quando criança a gente já sonhou muito com o que fazer na hora em que nossas decisões valeriam a vida inteira, mas nunca pensamos que passaríamos o resto da vida querendo voltar a ser criança novamente, temos muitas as vezes a péssima mania de não aproveitar como deveríamos algum momento e as melhores lembranças começam na maior fase da vida.

O tempo passa com muita pressa e o que permanece é a lembrança, e a pergunta que eu me fiz várias vezes foi "Quanto vale uma lembrança?". Sem dúvidas não conseguimos medir o valor porque ela é muito preciosa. Acordar tarde num dia chuvoso, comer sucrillos enquanto assiste a TV Globinho ou TV Cruj, imitar a Dulce María e passar o dia ensaiando as músicas do Rbd, ou até mesmo convidar os amigos e brincar de Power Rangers. Tudo isso fez e faz parte do melhor das minhas lembranças, é ironico como antes eu não via a hora do tempo passar e crescer logo de uma vez, hoje, eu daria tudo pra poder voltar ao tempo e aproveitar cada momento que passei na minha infância.

Hoje, precisamos aprender a lidar com o que passou e não volta mais, essa é a pior parte de todas, porque tudo fica ali guardadinho na memória esperando pra ser revivido, como não é possível o que fica é aquele gostinho da lembrança que tira risos, sorrisos e muitas vezes choros de saudade.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=nGBjumDHgKc&feature=related[/youtube]

Vídeo pra demonstrar um pouco da minha saudade da melhor época da minha vida, quando imitava Rbd junto com meus amigos, sem dúvidas é o tempo que eu queria voltar a viver hoje.

4 comentários: