23 janeiro 2013

Transborde loucura


De todas as pessoas chatas que existem no mundo, eu sou a chata campeã. Muitos podem pensar que é um título de auto desvalorização, mas bem pelo contrário. É uma honra, um mérito, um orgulho. Eu merecia subir no pódio ao som da minha música favorita buscar o meu troféu. Não é todos os dias que vemos pessoas se assumindo. Assumindo gostos, caráter e bizarrices.

Muitas vivem escondidas dentro dessa armadura que chamamos de corpo. Acho o pior dos crimes se esconder do mundo. Fulano não suporta escutar "Lucy In The Sky With Diamonds" mas, ama Beatles porque o ciclano é um "beatlemaniaco". Maria não consegue ler a metade de "Morangos Mofados", mas posta e ama Caio absurdamente porque claro, o José é apaixonado pelo doce Caio F. Ta faltando gente pra dizer que é gente de verdade.

Não é todo mundo que tem coragem de sair da bolha que inventou para encarar o mundo com seus olhares famintos pra julgar. Pra ser feliz, pra ser aceito tem que ter muita vergonha na cara e assumir de verdade quem você é. A mentira tem perna curta, isso todos sabem. Algum dia você vai dar um deslize e mostrar seu real caráter.

Eu sou assim, passo o dia inteiro de pijama, sonho pra caramba, tenho medo de escuro e não estou nem um pouco interessada no que terceiros estão falando. Odeio seguir padrões, porque acho que legal mesmo é ser meio maluco, diferente, inconfundível e sem sentido. De gente normal o mundo já esta cheio. Tem que ser intérprete de uma loucura surreal.


9 comentários:

  1. Ótimo texto Iza! Uma loucurinha faz muito bem! çksakçasçaskasksk :D Beijos

    http://docedementa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Vou dizer de novo, AMEI O LAY DO BLOG! Ta lindo demais gente! ♥ kaskçaskasks

    http://docedementa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Claro! É a loucura que é o temperinho hahahah obrigada linda ♥ beijocas

    ResponderExcluir
  4. Haha, ótima frase pra fechar o post. Eu já fui mais preocupada com aparência e com "o que os outros vão pensar", mas hoje deixo tudo isso de lado e vivo a minha vida. AHA eu também passava o dia todo de pijama quando fiquei trabalhando em casa, fazendo freelance, hahaa, não tem coisa melhor! E nada melhor do que ser você mesma, não é?
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Fato da vida. Se começar ligar pra que os outros acham, você não faz nada da vida. Com certeza, a melhor sensação que existe hahaah.
    Beijocas Gabi.

    ResponderExcluir
  6. achei o texto muito original mas chegou tarde, a mais chata do universo sou eu hahah voltou com tudo o blog, amei que continue assim :) bjs

    ResponderExcluir
  7. Adorei o texto e concordo com ele (não que você seja chata hahaahha), mas sim, nós temos que assumir o que nós realmente somos! Melhor nos odiarem pelo que somos do que nos amarem pelo que não somos =) bom post!!

    http://papercut.just-stranger.com

    ResponderExcluir
  8. Luana, duahduahduahu você nada! Obrigada flor, beijocas ♥

    Mari, hahhaha isso é bom. Verdade, que nos amem pelo que somos :) Beijocas, adorei seu blog

    ResponderExcluir
  9. esse layout eh lindo demaaais.. adoorei!
    concordo com vc.. gente normal tem demais por aí, e negigenciar o q gostamos só pq "todo mundo gosta" é bobagem.. hj gosto do que gosto hahhahha é bem melhor ser livre pra tá no meio da multidão e poder sair qnd quiser..

    ResponderExcluir