30 novembro 2012

Achados: Proibido



Olhares trocados e as sensações mais humanas se passam entre os dois. Não, não falo de encantamento ou amor. Falo de desejo, de uma atração quase irresistível. Quase. Pois apesar da vontade, está claro que não é possível que o fato se consume em outro lugar que não seja a mente dos dois. O ser humano tem esse fascínio estranho pelo que lhe é proibido. Sempre lhe parece mais incitante, mais convidativo. E sendo assim, entre aqueles dois, o desejo só aumenta. Agravado ainda mais pelo que falta a cada um.

De um lado, a carência de um amor, a qual existiu por toda sua vida. De outro, a saudade de carinho e atenção, além da vontade de ter um corpo de outrem colado ao seu. Além do mais, o não saber se o outro realmente sente aquela atração só incita a vontade. E eles sempre se imaginam empurrando o outro contra a parede e dando-lhes um beijo de tirar o fôlego.

Ela imagina romanticamente, ele com ardor e mãos bobas. Mas no fim do dia, vai ser apenas uma fantasia. Ele vai voltar pra casa e atender o telefone, sair com aquele alguém de sua vida, que mal se preocupa com seu bem-estar. E ela vai voltar pra casa, para sua solidão interminável.



Se quiser seu texto aqui no blog, é só enviar um e-mail assim como a Marina para "contato@realidadeinventada.com.br" com seu texto e título, uma foto sua e seus dois primeiros nomes pra colocar no fim no post. Vou escolher um e postar aqui, talvez, semanalmente. 



 






Nenhum comentário:

Postar um comentário