16 novembro 2012

Mais um relato seu


Chega de drama, hoje eu quero oferecer o melhor de mim pra você, colocar aquele velho "Sky blue and black", deixar o som no último volume, sentir as janelas do apartamento vibrarem e na mesma frequência que elas vibram o meu coração faz o mesmo ritmo querendo meus braços entrelaçados em você, fechar os olhos e esquecer que pertencemos a mundos diferentes, quero sentir o melhor de você pra mim, me entregar nos seus mais delicados beijos e pertencer a você pelo menos uma vez na vida.Ouvir você sussurrando "Call my name, I'll be there" e querer eternizar este momento.

Você sabe que meu ponto fraco é o sussurro e agora não tem mais volta, quero ficar aqui pra sempre.Você me segurando pela cintura enquanto dançávamos com os olhos fechados por todo os cômodos, sem nem ligar para o que mundo tem pra nos oferecer, sem ligar para a hora, sem lembrar o que aconteceu, sem querer que tudo isso acabe. Seus beijos, carinhos me deixando cada vez mais dependente de ti. Deitar na cama ouvindo sua voz rouca dizendo que quer ficar aqui e nunca mais sumir. Sorrindo e sem acreditar, abro os meus olhos cheios de lágrimas lentamente, enxergo meio embaçado você me olhar, me admirando...

A música acaba, o despertador toca e ao abrir os olhos percebo que foi tudo um sonho, não passou de mais uma ilusão que você me propôs, já estou começando a me acostumar com isso. Muito frustante.  Pior do que perder os sonhos que se tinha com alguém (você) é não sonhar mais nada, é esquecer que se existe, que se vive. Me sinto assim e não posso fazer, nem pedir que volte. Então, coloco no play novamente, fecho os olhos, imagino uma nova história enquanto o nosso tempo não volta. "In the calling out to one another...".

Um comentário: