03 março 2013

Não SE esqueça por aí


Jamais deixe de ser você por alguém. Nunca faça isso, nunquinha mesmo, na minha humilde opinião esse é um dos maiores desaforos que o ser humano pode cometer, mudar pra agradar alguém ou fingir o que é. Eu sempre fui do tipo "meio" escandalosa e estabanada, daquelas que fala tudo na lata e não liga muito pra quem esta por perto, daquelas que se quer falar algum palavrão fala e não fica ensaiando ou de rodeios, isso é péssimo algumas vezes, mas nunca me importei em ser diferente porque a maioria das pessoas cobrava isso de mim, pelo contrário, sempre fui eu e o mais legal disso tudo é quando a gente conquista alguém com nosso jeitinho. 

Até quando alguém consegue fingir ser o que não é? É um saco você ficar em um lugar que a música não tem nada a ver com você, muito menos as pessoas. É clichê, mas é verdade, você é incrível. Mesmo! Não existe ninguém mais no universo capaz de ser igual você, não é um máximo? Com o seu jeito doido, estabanado, quietinho, sei lá, você vai conquistar as coisas que merece. Não se sinta mal por ser assim, se goste. E se alguém pedir alguma vez na vida pra você ser diferente, saia correndo. É cilada. Repito: Jamais deixe se ser você por alguém, jamais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário