10 março 2013

A vida com barba é mais bonita


De uns tempos pra cá as mulheres que gostam de caras "barbados" começaram a se aparecer cada vez mais. E acho que foi a partir dai que meu gosto doido por barbas surgiu. Eu estava visitando o mulher terra e  encontrei uma reportagem sobre barbas e choquei com o número de mulheres que preferem, apenas 14% das mulheres não curtem barbas. Estamos dominando tudo.

Na minha humilde opinião homens com barbas são muito mais masculinos e sexy dos que os não tem, eles parecem ser mais seguros, maduros e bem mais confiantes. Quem não acha o Beckham fabuloso de barba que atire a primeira pedra por favor. Ah, não podemos deixar de falar que querendo ou não fica algo fofo, sim, eu acho fofo. Nada como uma barba mal feita pra encantar, só acredito em amor a primeira vista se tiver barba.

Separei várias fotos pra vocês curtirem com uma música da Lana. Acho que foi o melhor post que fiz até hoje, estou apaixonada, beijos mundo.


Atenção para a próxima foto: O homem fotografado é propriedade de Izabella. 


E ai, vocês gostam de homens com ou sem barba? Ah, tem uma pagina no facebook para as "barba-maníacas" a 500 homens de barba para ver antes de morrer. Vale muito a pena curtir hahah. 

8 comentários:

  1. Até eu comecei a gostar de barba depois de ver esse post. :P
    Essa fan page é tipo: omg! Está mais do que curtida. haha

    ResponderExcluir
  2. Hhahaah não tem como não gostar depois de todas essas fotos né?
    A melhor que existe hahah.

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir
  3. Não deixo meu namorado fazer a barba, hahaha. Ele só apara, de tanto que eu gosto. Vez ou outra faz. Acho que nesses 2 anos e 3 meses de namoro, ele só tirou mesmo a barba umas 15 vezes... Amo barba, amo, amo, amo!

    ResponderExcluir
  4. Adorei Iza!!!! Música calminha, barbas, homens lindos... É post preferido do domingo! HAHAAHHA Beijos ♥

    http://docedementa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Bárbara, jura? Bem que faz! Não deixe mesmo, acho um charme. Hahahah

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Sofia, uma delícia né? Hhahaha que bom que gostou flor! Beijos ♥

    ResponderExcluir
  7. Com certeza homens barbados são os meus favoritos , e tbm não deixo meu namorado fazer a dele , ahh mas não deixo mermo ! Antes de ler esse post já tinha curtido essa page do Facebook , e simplesmente amei as fotos aqui postadas *_____*

    ResponderExcluir
  8. Olá, Izabella adorei o post! Queria saber da onde voce pegou a a 3 foto o homem de blusa branca e jeans, acho que me apaixonei.... desde já agradeço.

    ResponderExcluir