07 setembro 2013

Baboseira do dia: Best of me - Daniel Powter

Esse sábado-domingo merece uma música bem melosa, porque hoje não ta fácil pra ninguém. Descobri essa música agora pouco fuçando em umas playlists do Songza (amo/sou) e senti vontade de abraça-la. Não liguem para o vídeo, o original não da pra postar aqui por causa daquela baixaria toda de "direitos". Enfim, espero que gostem. Link para a tradução completa.


Você sabe, eu estou esperando que você cante junto, eu sei que esta não é sua música preferida. Não quero estar lá quando não restar o que dizer, você sabe que algum de nós vivem recaindo, quando isso acontece, você precisa de um amigo. Não quero estar lá quando não restar nada para mim e odeio pensar que finalmente estou sendo esquecido. Querida, este é o melhor de mim ♥

Um comentário:

  1. Ai Jesus! Amo Daniel Powter, mesmo conhecendo pouquíssimas músicas. Sabe quando você simplesmente ama um cantor mesmo conhecendo, sei lá, duas músicas? É assim com Powter, ele simplesmente faz minha alma mais calma. Essa música entrou para as favoritas agora mesmo! *-*
    Beijo.

    ResponderExcluir