12 março 2013

Dez a zero pra rotina


Existem pessoas que levam um pedacinho da gente quando vão embora, digo isso porque sou pós graduada  quando o assunto é deixar pessoas que nos fazem bem irem pra longe e quando digo longe não estou exagerando. Muitas vezes deixamos a correria da rotina estragar com amizades ou momentos importantes, coisas que são pequenas mas, ao mesmo tempo tão encantadoras e cheias de tudo o que precisamos.

Pare um pouco e lembre de todos os momentos marcantes com amigos que hoje são nada mais do que conhecidos, naquele dia talvez tudo pareceu bobo ou sem nexo, mas são dias como esses que nos deixam com uma pontinha de saudade ou melhor, duas ou três. Da vontade de juntar todos os antigos amigos e viver tudo de novo, do mesmo jeitinho, com as mesmas frações de segundos, as mesmas risadas, piadas e intrigas. Por isso é essencial dar uma checada na bagagem antes de continuar a caminhada, é preciso checar que todos os amigos estão ali, não da pra deslizar e deixar algum para trás. Você vai sentir falta.Vai querer tudo de novo.

A maioria das coisas que conquistamos não são pra sempre, é preciso cuidar, independente do que ela represente. É uma parte do que somos ou do que éramos. É egoísta lembrar só de si e esquecer de viver o resto. Porque vai muito além da rotina, do tempo, do dinheiro, da preguiça, vai no fundo da amizade. Naquilo que restou e esta prestes a ir embora. Não troque nada por momentos simples e de loucuras com os amigos. Não se arrependa do que deixou de fazer.

2 comentários:

  1. A maioria das vezes deixamos de viver porque nao temos tempo! adorei o novo visual

    ResponderExcluir